Sub19 Femininos - Vice Campeãs Regionais 2017/2018

Arrecadámos ainda a Melhor Claque e MVP desta Final

equipa sub 19 f

O Clube de Basket Quarteira Tubarões sagrou-se Vice Campeão do Algarve em Sub19 Femininos no passado fim-de-semana onde Quarteira recebeu a Final Regional do respectivo escalão. Durante os dias 19, 20 e 21 de Janeiro as 4 melhores equipas do Algarve concentraram-se no pavilhão Dra. Laura Ayres para 3 dias de competição onde as equipas se defrontaram para eleger o Campeão Regional.

Taa

Com o título de Campeão Regional da época transacta, o nosso clube entrou na Final em 3º Lugar na Fase Regular, disputando o 1º Jogo com o atual Campeão - CB Albufeira. Num jogo bastante disputado e emotivo, a equipa treinada por Raquel Carvalho realizou o jogo mais importante das Finais não tendo conseguido a vitória, perdendo apenas por 1 ponto (93-92).

No Sábado e Domingo realizámos jogos contra o Portimonense e ACD Ferragudo respectivamente onde saímos vitoriosos, mas não nos chegou para erguer de novo a Taça.

Na cerimónia de entrega de prémios, a Associação de Basquetebol do Algarve elegeu a bancada dos Tubarões com o prémio de Melhor Claque que prevaleceu com grande fair-play e conduta, apoiando a nossa equipa desde o 1º dia. Gostaríamos de agradecer o vosso incansável apoio!

Melhor Claque

Destaque ainda para a nossa atleta Denise Tavares por ter arrecadado o prémio de Jogadora Mais Valiosa (MVP) e ter sido incluída no 5 Ideal e ainda para a treinadora Raquel Carvalho e Sara Gouveia que se destacaram com o Prémio de Melhor Treinadora e Melhor Jogadora do ano 2016/2017 no escalão de Sub19 Femininos.

mvp

O C.B.Quarteira Tubarões agradece de coração a todos os envolvidos no evento, atletas, treinadores, dirigentes, entidades, colaboradores, patrocinadores e apoiantes neste que foi um evento organizado pela Associação do Algarve com o apoio do Clube de Basket Quarteira Tubarões, Junta de Freguesia de Quarteira e Câmara Municipal de Loulé.

Acreditamos que o sucesso deste clube depende de todos nós. SEMPRE TU....BARÕES!!!

bancada

 Sub19femfinal17 18banner

 

"Os lutadores são sempre vencedores"